Gonçalense condecorado em Academia Brasileira de Teologia

       O Secretário da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo (SAL) e Acadêmico da Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências (AGLAC), o escritor Leo Vieira é o mais novo imortal pela Academia Brasileira dos Ministros Evangélicos e Teólogos (ABMET).
       Leo Vieira é bacharel, mestre e doutor em teologia e doutor em missiologia. É capelão e colunista em quatro páginas apologéticas (Pensamento Cristão; Cai a Máscara; Apologética Cristã; e Cresça na Graça e Conhecimento).
       O teólogo se tornou acadêmico "Ao perpetuam" da cadeira número nove (Patriarca Jó), condecorado com a Comenda Santo Agostinho pelo Coronel e Bispo doutor José Demontier (presidente da ABMET) e pelo Príncipe doutor Dom Alexandre Rurikovich (Reitor do Instituto Teológico Úlfilas). A Solenidade ocorreu no auditório do Quartel General da Polícia Militar, no Centro do Rio de Janeiro.

Leo Vieira é autor do livro "Alecognição" (Editora Lexia), aventura totalmente narrada na cidade de São Gonçalo e coordenador do "I Circuito Cultural Literário", feira literária para a cidade de São Gonçalo, com participação de municípios vizinhos no Rio de Janeiro, Academias de Letras e editoras nacionais e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

A diferença entre o Rio de Janeiro e São Paulo